sonho que sou capaz...quando consigo fico tao orgulhosa de mim!com missangas,fimo,trapos,feltro e pequenos enfeites.....lindo!!pintura!crochet!enfim...criar algo novo!

27.5.07

ideias que fervilham

3 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá Mena1
Obrigada pela visitinha e comentário!
Beijinhos!
Helena

Lojinha da Avó Mina disse...

Olá Mena,

A loja aqui em Caldas da Rainha fica perto do Lidl, mas não sei a morada nem o telefone e não tenho tido tempo para lá ir, pois à hora que tenho saído do meu trabalho, já está fechada, no entanto posso-lhe adiantar que todas as segundas-feiras chega trapilho novo, por isso o melhor dia para passar por lá, será a terça, pois já está tudo pronto a ser vendido. Relativamente ao preço, se a memória não me atraiçoa, acho que é cerca de 2,50euros o Kg, mas a Senhora que é uma querida dá sempre um pouco mais de trapilho. Assim que tiver oportunidade vou lá à loja e peço todos os dados à Sra. e coloco no meu Blog, para assim ser mais fácil dar com o Lojinha.

Beijinhos e bons trabalhos (que pelo que vi no seu Blog são uma ternura)
Guilhermina Moura

Punky´s Art disse...

Olá!Encontrei o seu blog por acaso e como vi que não "postava" nada já a alguns meses queria dar-lhe uma forçinha e incentivá-la a mostrar-nos novos trabalhos.
Sim porque tal como vi no seu primeiro post precisa de um empurrãozinho para ter mais força!!Por isso espero que o meu "empurrão" a incentive a mostrar nos os seus trabalhinhos.Força!
Bjnh

 
©2007 '' Por Elke di Barros