sonho que sou capaz...quando consigo fico tao orgulhosa de mim!com missangas,fimo,trapos,feltro e pequenos enfeites.....lindo!!pintura!crochet!enfim...criar algo novo!

23.2.07

à minha piriquita e engraçado lembro-me sempre dela.ainda ontem a noite pareceu-me ve-la chegar-se a mim. tenho saudades ate da presença dela."ela" é a Xana.ha-de estar cheia de mosquitos e lembrar-se-a de mim.vai concerteza conseguir o pretendido.ela e forte e perfeccionista.persistente.e boa moça.por isso largou martelo e alicate.lá ,ficaram 2 coisas que não interessam a ninguem. que corra tudo bem para ti. jokas mena

3 comentários:

Anónimo disse...

È bom saber que lhe reconheçem o valor.Com todo o apoio que lhe dão a minha Xana vai conseguir de certeza.

Xana disse...

ui! só agora é que vi o comentário! só hoje é que tive mais tempo para fazer uma rondazita plos blogs. é bom saber que há pessoas que têm assim tanta confiança nas minhas potencialidades! é óptimo sentir o vosso apoio! apesar de tudo tenho saudades da convivência que o alicate e o martelo me proporcionaram! um bjo muito grande mena!

Xana disse...

então mas não publica mais nada? tenho andado à espera! :P

 
©2007 '' Por Elke di Barros